Translate

sábado, 11 de setembro de 2010

Anime Jungle Party

Eu acordei umas 9h pra me arrumar, fazer a maquiagem e colocar as coisas na bolsa. Mais tarde eu tive que buscar a Thata na casa dela. Chegando no evento, o pessoal nos olhava meio estranho. A primeira coisa que faço nos eventos é olhar o que estão vendendo, e para a minha surpresa, a mãe do Naoki estava vendendo produtos da loja dela. Amei aquelas coisas. Comprei todos os chaveiros de banda que ela tinha e ainda encomendei uns 2 dvds de uma amigo do Naoki.
Enquanto o pessoal não chegava, eu, Thata e o Naoki ficamos andando pelo evento em busca de alguma coisa para fazer. Como não tinha nada, fomos escutar Naoki tocar algumas músicas pra passar o tempo, mas antes que isso acontecesse, apareceram uns garotos que curtem banda visual kei e começamos a conversar sobre um monte de coisas: sobre os cantores, sobre as músicas... É raro isso acontecer em Manaus.
Um pouco depois as gêmeas chegaram e ficamos andando de um lado pro outro de novo e chegamos na sala de karaoke. Aquela sala era tão legal. Chegou a hora de tirarmos fotos, mas em cada canto que iamos, alguém nos parava e pedia pra tirar foto. Depois de muitas e muitas fotos, tiramos as fotos que tanto queriamos <3
Como o evento estava cheio de gente fedida, resolvemos voltar pra sala de karaoke e eu cantei Serenade(Versailles). Na hora de cantar regret, eu, a Thata e a Roberta fugimos pra tirar mais fotos, mas o calor e aquela multidão eram tão ruins que acabamos voltando pra sala;
E mais uma vez ficamos fazendo bagunça, tirando fotos, encoxando os amigos, falando um monte de besteiras e rindo um da cara do outro.
Aproveitamos a sala na hora que o pessoal foi ver a apresentação de cosplays, mas tinham uns otakus que ficavam cantando aquelas músicas que eu odeio >_> Odeio músicas que tem aquela voz fina.
Thata e eu tiramos fotos com os dubladores do Seiya e do Saga.
Ficamos olhando e rindo de umas meninas malucas que ficavam correndo e se jogando no chão de tão empolgadas que estavam com a música. Medo delas.
O evento se resumia a fedor e calor, mas me diverti com o pessoal.
                                                
 Au revoir

Um comentário: