Translate

domingo, 28 de novembro de 2010

Aniversário da Alice

Ontem foi o aniversário da pequena Alice.
Sim, a festa foi divertida e foi muito fofo ver a Alice. Tenho que agradecer ao Sérgio por ter me lembrado, porque assim como a Thata, eu também jurava que a festa era no Domingo. Tive que sair da nippaku que nem uma doida e ligar pra Thata pra avisar que a festa seria dia 27 e não dia 28. Acho que ninguém viu a data no convite (Todos tapados qq)
Foi muito divertido. Enquanto pessoal ficava lá no salão, meus macacos e eu..caham, minhas amigas e eu ficamos do lado de fora tirando fotos, fazendo macaquice e conversando.
Depois voltamos pro lado de dentro para comer. A comida estava uma delícia.
Ah~ Aquela carne...

Hoje se não me engano Naya vai comer o delicioso e irresistivel karê da tia Ana, mas como não piso lá nem a pau vou ter que esperar o karê apimentado da nippaku /donada q

Bom, depois de muita conversa e de ficar rindo das imitações da mãe da Thata, da Thata e da Naya, chegou a hora de cantar os parabéns. Foi tão bonitinho ver a Alice perto do bolo <3

Depois todos pegaram as lembrancinhas antes da hora. Normalmente só se pegam quando já estão indo, mas o pessoal pegou tudo doido. Mas ai apareceu a lembrancinha das crianças, era um morango muito bonitinho e... e... tinha cara de ser legal, e era vermelho, e bonito, e tinha alguma coisa dentro e... e... Acabou que naya deu um morangão pra mim e outro morangão pra thata (kkk)

Nayana trouxe Alice para tirar fotos com a gente.
Queria um bebezinho assim também !
Nunca ganhei tanta lembrancinha na vida. Meu morangão veio cheio de doces. Ganhei um jarrinho com flores-morango com a fotinho da Alice.
Será que descobriram que fui eu quem queimou a luz do parquinho?
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário