Translate

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cortei

É meus Amigos, eu cortei o cabelo.
Agora estou parecendo uma pessoa comum(ou não). Bom, eu gostava do meu cabelo comprido mas eu tenho um negócio que me faz querer cortar meu cabelo toda hora. Como uma parte estava comprida atrás eu resolvi cortar logo tudo e deixar curto(Okay, eu sou doida).
Pelo menos acho que não vai esquentar tanto quanto antes, Manaus é realmente um inferno.

** Ainda a pouco eu trouxe um dos filhotes da minha gata pra mostrar pra Thata, e o bicho só faltou chamar a policia pra me prender. Ele ficou todo desesperado e miando que nem um doido! Meu Zeus qq Espero que quando ele cresça não faça tanto barulho assim**

Pois é, voltando a falar do meu cabelo...
Provavelmente hoje pessoal da faculdade vai me chamar de doida e falar que vou acabar ficando careca de tanto que eu corto meu cabelo, e provavelmente vai aparecer alguém dizendo que virei/sou um garoto.
QUEM ME CHAMAR DE MACHO VAI  LEVAR UMA BIFA
Então é isso meus amores.
Agora vou voltar a minha vidinha gay <3
Au revoir

3 comentários:

  1. Bem vindo ao clube dos cabelos curtos \o/
    agora vc virou um homem por completo*apanha*
    mas pelo menos vc pode ser um homem viadin igual ao teru :D

    ResponderExcluir
  2. não sou macho !
    u3u/ Não me faça descer do salto hihi

    ResponderExcluir