Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz Aniversário

~ Isso deveria ter sido postado ontem ~

Meus queridos leitores, hoje é Aniversário das gêmeas !

"Parabéns pra você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida~♫
A mãe das gêmeas queria fazer uma festa surpresa super secreta e chamou algumas pessoas, falou horário, local e deu todos os detalhes. Mas hoje de manhã a capeta da Roberta apareceu no msn e disse: "Você vem para a pizzaria hoje?". Como isso? Não era surpresa? Será que ela descobriu?
Ela estava apenas me convidando pra ir a algum lugar, então inventei a maior história, falei que não sabia de nada e que estava cheia de trabalhos pra fazer e que não poderia ir, e ela acreditou. (Ufa!)
Eu fui a primeira a chegar e fiquei esperando a Thata que já estava perto, fomos para a mesa que estava reservada e começaram a chegar pessoas estranhas. 19:30h já estavam todos lá, só faltavam as gêmeas. Começamos a achar estranho a demora delas e falaram que era normal elas se atrasarem, o que de fato é verdade. Mas o verdadeiro motivo para tanta espera foi porque Chang pediu para que elas chegassem mais tarde. (Chang, sorte que aquela faca não tinha ponta)
Quando finaaaalmente elas chegaram, fizeram uma cara de "-Q" e entregamos os presentes. Quando abriram o meu só pq tinha um cabo comprido e grosso pensaram que era outra coisa. Comemos muita pizza, bebemos muito refrigerante e fizemos guerra de bolinha de papel. Mais tarde trouxeram um bolo muito gostoso. Chang e eu pegamos cabinhos das cerejas do bolo pra tentar dar um nó. Não sei como ela conseguiu fazer isso. Eu só não consegui porque o meu era menor e estava em desvantagem. E então ficamos conversando por um tempão. Foi divertido.
Fazia muito tempo que não via as gêmeas, e elas não mudaram nada.
Precisamos sair mais vezes, como nos velhos tempos. sz
 Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário