Translate

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inutilidade -q [2]

Vamos começar o post de hoje com um print.
Sim, Mário estava escutando Sug. E as provas ficaram nesse blog eternamente.
(Coloquei bem grande para todo mundo ver)

Eu acabei de voltar do Shopps e hoje foi um dia meio que diferente. Manaus é uma cidade quente, chata e sem nada pra fazer... Mas hoje estava friozinho tanto que eu nem queria sair da cama, as pessoas pareciam diferentes e até a frente do Manauara parecia diferente. Nem parecia Manaus.
Continuando...

Hoje Nayana falou que pareço um macho escrevendo aqui, mas isso não é verdade. Na realidade, apesar de parecer meio intimidadora[?] sou um doce de pessoa. Só que se você tirar minha paciência te deito na porrada.

Agora fiquei com vontade de comer açaí. O açaí da Waku Sese é muito bom.
Não tenho mais nada pra falar, então é só isso /wtf
Au revoir

Um comentário: