Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais trabalhos...

Olá meus queridos leitores... Eu estou morrendo de sono.
Eu deveria estar dormindo agora, mas tive que acordar cedo pra terminar de fazer um trabalho e entregar um pendrive para o meu irmão. O trabalho era fazer a capa de uma revista, mas como não sei mexer nas ferramentas do Photoshop ficou bem simples e meio que mal feito.
É um trabalho divertido, mas como não sei mexer direito não fica da maneira que eu quero, e se o trabalho não fica da maneira que eu quero eu não gosto, e se eu não gosto eu acho chato. Mas até que esse trabalho ficou legal. (Ficou?)
Nessas 2 horas em que estive fazendo isso eu percebi que Photoshop pode ser algo bem divertido e eu posso usar para o mau. Meus queridos amigos, quando eu aprender a mexer melhor vocês serão minhas vitimas.
Meu Deus! Já são 08:16h. Levei quanto tempo tomando café da manhã?

Além dessa capa, tenho mais 2 trabalhos para fazer.
O trabalho de amanhã é o rendering de um maldito carro.
Não é algo tão dificil mas também não é a coisa mais fácil do mundo.
O erro mais simples e besta pode estragar todo o seu trabalho.
PORRA! OLHA ESSE ARO!!!
Acho que preciso de férias..
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário