Translate

sábado, 6 de novembro de 2010

Provas

Uma coisa que eu detesto fazer são provas. 
Sejam elas de matemática, português, história, geografia... Eu odeio todas as matérias da escola. Mas de todas as provas que possam existir, as que eu mais odeio são as provas pra faculdade: Enem, Macro e PSC (etc) E hoje eu tenho prova do Enem...
Hoje acordei assim.
Acordei super feliz porque pensava que iria para o Nippaku ver o pessoal e talvez mais tarde sair com os amigos, mas minha alegria acabou quando lembrei que tinha que fazer a prova do Enem. Me arrumei e tals, tomei café da manhã e fiquei esperando dentro do carro para me levarem. 
É incrivel que sempre faço essas provas em um lugar longe. Me mandaram lááááá pra Nilton Lins do Japiim. Aquela budega caindo aos pedaços mas lá estava eu esperando pra fazer minha prova. Até então tudo bem, ai chegou aquele pessoal todo suado.
Sabe aquela pessoa que ficou horas dentro do ônibus, suando tanto até começar a pingar e com aquele cheiro horrível de matar? Era esse cara. Sorte a minha que não sentei perto dele.
É, então a mulher foi entregar as provas e a única coisa que conseguia pensar era na minha cama quentinha onde eu queria estar dormindo se não fosse por essa prova do capeta /( ; A ; )/
Depois da prova tive que ligar para virem me buscar, mas o guardinha disse que só podia ligar do lado de fora e não me deixaram entrar mais, e fiquei embaixo do Sol.
"DROGA! AINDA TEM OUTRA PROVA AMANHÃ!!!"
Pior do que fazer prova do Enem é fazer prova do Enem no Domingo!!
Essa prova deveria ser feita só no Sábado. Imagina, você que passou o ano todo estudando pra essa prova, chega super cedo no Sábado e Domingo acontece alguma coisa e você precisa faltar. Aí você não passa!!!!
Aposto que você estava pensando "Essa Jac é muito preguiçosa" kkk Um pouco, talvez.
Na verdade, não deveriam existir provas.
Não sei quem inventou as provas, mas todos os dias devem falar mal dele.
(Espero que ele não puxe meu pé a noite)
Mas agora, um conselho de amigo:
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude!
Estude até seus neurônios explodirem.
Estude até seu cérebro não aguentar mais.
Estude até seus olhos cairem de tanto ler.
Estude e fique dias e noites sem dormir.
E então você poderá ficar que nem eu, sem fazer nada o dia todo.
E você verá que tudo isso valeu a pena.

Entãun é issu meows amigous
Eou zámu muito vozéiz meuz zámorez <3
     Au revoir


Nenhum comentário:

Postar um comentário