Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

1 mês sem as gêmeas T_T

Estou com gripe pela 1000 vez esse mês e não consegui dormir direito, então fiquei falando com as gêmeas e a Thata a madrugada toda. Não sei  o que aconteceu, mas na hora que elas se despediram senti um aperto bem grande e meus olhos começavam a lágrimar. Thata disse que chorou umas 2 vezes. Fazia muito tempo que não falava com as gêmeas, até parece que elas andaram sumidas por um ano inteiro. Vou sentir saudades delas.
Quando acordei fui dar uma olhada no orkut da Roberta e achei essas fotos. 
Gêmeas de vestido, algo raro de se ver.
Desculpe por não ter ido a formatura. Vocês estavam lindas.
Todos com uma cara tão normal.
Os 9. Ainda estou com aquele anel guardado.
Nossa! Essa foto é bem antiga. Estavamos com 12 anos?

Depois dei uma olhada no orkut da Thata e achei um monte de foto idiota (kkk)
A princesa e o príncipe.
Os desenhos nas carteiras da escola (e tivemos que apagar tudo).
Ah~ Os momentos legais na escola.

E algumas fotos com Naoki.
Ahh~ Estou com saudade daquelas cabeçudas. Um mês vai demorar muito pra passar, espero que elas voltem logo. Fico feliz por ter conseguido falar com elas pela madrugada.
Divirtam-se Boa Viagem.
Au revoir

Um comentário:

  1. desenhos da mesa *__*
    eu me lembro que na hora eu fiquei com uma raiva do claudio por mandar apagar os desenhos lesos huahauhauhauaua

    ResponderExcluir