Translate

sábado, 11 de dezembro de 2010

E durante a madrugada...

Meus queridos leitores, são 03:04h da manhã e nada de eu conseguir dormir. Provavelmente nem vou dormir hoje. Ainda tenho que esperar meu pai acordar pra pedir o dinheiro do meu sushi. Espero terminar esse post perto das 5h. Enquanto o tempo não passa estou aqui jogando pico e conversando pelo msn.
Ontem aproveitei pra ver uns videos da Melody e vi mais uma vez a entrevista que ela fez com Miyavi. Acho engraçada a cara do Miyavi. Melody falando com ele e ele todo bobo, não parava de olhar para ela por um segundo, até deixaram o outro convidado meio de lado.
Não sei muito sobre a Melody mas tenho que admitir que ela tem uma voz linda e parece ser uma boa esposa. Acho que nenhuma outra pessoa seria perfeita para o Miyavi senão ela. Ela também é muito bonita, acho que eles combinam. Onde quer que estejam, espero que ela esteja cuidando muito bem dele.
(Queria ser assim)
Ainda são 03:21, eu poderia estudar pra minha prova de japones maaas...Vou ficar por aqui mesmo.
Vou ficar por aqui até amanhecer. Ainda são 03:27h?
Talvez eu deva jogar algum jogo tosco até as 5h. Aqueles jogos bobos de menina...
Coitado do Uruha (E hoje nem é 9 de Junho)
Agora são 04:11H. Ainda? Nesse tempo em que eu vesti roupa da Susy, cortei cabelo da menina, dei carona para as amigas da Polly, ajudei a Kelly a se distrair no trabalho, mudei o look da Demi Lovato e da Selena Gomez e ajudei o casal a se beijar no cinema só se passou esse tempinho?
Quer saber? Eu vou pro meu quarto me deitar.
MAS EU NÃO VOU DORMIR.
Vou para o Nippaku que nem um zumbi mas não vou dormir. 
Joguinhos viados ç_ç Era pra vocês terem feito o tempo passar mais rápido.

Vou indo meus queridos.
E agora são 04:21h.
Au revoir

2 comentários:

  1. uahuahauua porra jackie agora se paga pau pra melody! xD
    eu já joguei esses joguinhos viados de vestir,eles são o passatempo da madrugada ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu 'eu mulher' será assim hohoho [?]

    ResponderExcluir