Translate

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ハッピーバースデー

Hoje é meu aniversário!

                                 Parabéns para mim

                            Nesta data querida

                                                           Muitas felicidades

                                Muitos anos de vida

                                                                    Yeah!

                                                 ~ ♫

Também amo muito vocês ♥
( T▽T )
É, eu sei eu sei <3
Obrigada, Obrigada e Obrigada!

Au revoir

4 comentários:

  1. tu fala sozinha no teu blog ne, alok...falei que precisava de um psicólogo heim. :O q

    prabêns pra ti <3

    ResponderExcluir
  2. Hshauhahsuahsuahsuashushsahsu xDDD
    Thanks ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o oresama agora D: fiquei triste, quase chorei no fim u-u QUASE -q

    ResponderExcluir
  4. aeee, parabéns atrasado! ^^"
    rsrs'

    ah, eu te linkei na seção TOMODACHI do Death&Strawberry, espero que não se importe :B

    kissus :*

    ResponderExcluir