Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Filme Ascendead Master & おねがいかなえてヴェルサイユ [teaser]

Meus queridos leitores que eu amo do fundo do meu coração. Tudo bem com vocês? Eu estava vendo as novidades sobre versailles e uma garota na comunidade do orkut criou um tópico sobre esse filme legendado por ela  mesma. Para quem ainda não viu esse video, aqui vão as 3 partes !



E agora mais uma notícia de Versailles ! õ/
Visual-kei Versailles aparece na primeira série de TV

A banda de visual kei Versailles atuará em um show de televisão pela primeira vez. "Onegai Kanaete Versailles uma tarde-noite mini-drama que vai ao ar em um intervalo de tempo de 5 minutos sobre MBS e TVK, a partir deste mês.

As estrelas da mostra Rina Koike (17) como uma menina pobre, mas pura chamada Rina Fukurokoujo. Um dia, um grupo de "príncipes" (interpretado por Versailles) comparecer perante ela a conceder-lhe todos os desejos, não importa o quão irracional. Haverá um elemento de comédia em suas diversas missões, incluindo um em que devem servir como babás.

Fora de todos os membros de Versailles, apenas o vocalista KAMIJO tem experiência como ator.

Versailles irá fornecer a música tema do programa "Philia", que eles planejam lançar como single em 16 de março.

"Onegai Kanaete Versailles" irá ao ar na MBS em noites de segunda-feira às 02h20, a partir 17 de janeiro. TVK irá transmitir o show nas noites de sexta-feira às 00:30, a partir 21 de janeiro.



********

Nessas horas que eu queria estar no Japão pra assistir televisão.
Agora vou voltar aos meus joguinhos do orkut. Thata quer que eu jogue sei lá o que de montar a floresta e tals, não deixar a cobra morder o porquinho... q
 Então é isso meus amores.
 Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário