Translate

domingo, 16 de janeiro de 2011

Facepalm

Olá meus queridos amigos. Tudo bem com vocês? 
Ontem fui assistir enrolados pela segunda vez. Não foi a mesma coisa de quando fui assistir pela primeira vez e nem chorei tanto como na primeira vez . O mais engraçado é que tinha um garotinho que ficava rindo sozinho, aplaudindo nas cenas bonitas e falando com os personagens no meio do filme.
 Mas antes do filme começar ficamos andando pelo shopping e até jogamos hockey de mesa. Eu sempre achei esse brinquedo o mais legal, mas é claro que nesse dia não foi tão divertido porque joguei mal. Depois do filme, fomos jogar de novamente e perdi mais uma vez. Uma coisa que eu odeio é ter que admitir que alguém é melhor que eu em alguma coisa, mas ele venceu por sorte.


Hatsune acabou de me falar que me encontrou no google.
Tirei um print.

O que eu achei mais engraçado foi ela ter me achado com o o nome do Hanamasa-sama. Só falei dele uma vez e em poucas palavras no post passado, maaaaaas, aproveitando que estamos falando nele...
HANAMASA-SAMA LINDOOOOOO!!!
Finalmente um personagem de mangá perfeito surge na minha vida. Ele é cantor de uma banda VK chamada House Dust, é, eu sei que ele não existe de verdade mas eu amo muito ele. Otomen realmente é um mangá incrivel. Fazia séculos que não lia algo interessante assim.

Agora umas fotos de uma garota muito linda que fez cosplay de Hanamasa :
Bonitão, né?
Eu estou esperando minha querida Thata voltar pra pintar meu cabelo assim. Também estava pensando em fazer cosplay dele pro meio do ano, mas como meus malditos peitos não me ajudam isso não é certeza ainda. Se alguém souber de uma maneira e quiser me falar eu ficaria muito agradecida.

Nee, meu aniversário está chegando e estava pensando em fazer alguns furos nesse dia. Queria fazer mais furos na orelha e colocar um piercing na sobrancelha horizontalmente. Ai ai, estou ficando velha.

*************

Bom, agora vamos parar de enrolar e vamos logo falar do que eu realmente vim falar aqui.

Ontem FINALMENTE comprei a tinta pra pintar rosto e FINALMENTE pintei o rosto como chiba.
Como minha querida assistente está viajando tive que fazer sozinha mesmo, então não saiu láááááá aquela coisa incrivel, mas ficou engraçado.











Vai descendo ai que você vai achar as fotos.





















Mais embaixo.





















Vai descendo.





















Vai descendo mais.






















Mais um pouco.





















Mais.





















Mais um pouquinho.






















Isso, vai descendo.





















Sinto que está perto /será?




















Calma...




















Calma²...




















PORRA! CADÊ ESSA FOTO???





















Ahhh! Aqui está.
Meus amigos, não façam apostas.

É meus amigos, é só isso por hoje.
Nada de ficar me chamando de Chiba-san, ouviu Sr. Mashiro?
Bom meus queridos, agora chegou a hora do jantar õ/

Hoje teremos: LASANHA !!!!
 Au revoir

2 comentários:

  1. uhauahuahauhua ficou igualzinho! acho que se deveria fazer cosplay desse chiba xD ia ser mara!

    ResponderExcluir
  2. HSIAHSIHAIHSIAHSAI euri :x
    a maquiagem ficou muito boa mesmo. rsrs'

    ResponderExcluir