Translate

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CoverHead & coisas

Ontem tive uma aula legal na faculdade. Além de ser com um dos meus professores favoritos, o trabalho também foi bem divertido. Aqui vão algumas fotos !
(〃∇〃)
Foi divertido fazer isso. Claro que não saiu a coisa mais perfeita do mundo. Afinal, Nayana e eu só tinhamos tirado 2 fotos, e faltando alguns minutos para o fim da aula falam que precisavamos de mais 3 fotos. O importante foi que deu pra fazer o trabalho direitinho e não vamos tirar 0.
Ontem teve o especial de J-music no Leitura Dinâmica! Eu fiquei comentando durante o programa com Ryoki pelo msn e sim, ficamos irritadas. Nem a mensagem do Kaya mostraram direito. 
E VISUAL KEI NÃO É SE VESTIR COMO MULHER !!!! 
Espero não ver nenhum ser andando pela rua com uma faixa na cara falando que é o Reita ou que fãs coloridos espetem o cabelo e se vistam de mulher falando que tem VK. Como a Thata falou, quando uma coisa não é conhecida o pessoal acha ridículo e tem o maior preconceito do mundo, mas é só ficar mais conhecido e virar modinha que o pessoal começa a achar a coisa mais linda do mundo e tals. Ai ai...
( ▔△▔ )

Agora a mensagem que um garoto deixou no Vkei News depois que viu o programa /donada
"Foi igual a um peido, nós sentimos mas já passou....." kkkk

** Caso você não tenha visto, clique aqui ! **
http://www.youtube.com/watch?v=ORMYEOgKFek

Ahh!! Aqui está o PV Philia
lindo, né? ( ▔▽▔ ) ♥

Bom meus amores, agora é a hora do jantar!
Até outra hora !
Mas antes do meu querido "Au revoir", vou aproveitar pra mandar um alô para meus amiguinhos que eu amo do fundo do meu coração e ... *apanha* 
Um beijo pra todo mundo e é claro, para vocês também meus queridos e amados leitores !
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário