Translate

quarta-feira, 2 de março de 2011

デンジャー☆ギャング

Olá meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Okay, eu sei que ninguém lê isso aqui.

Hoje vou falar de Danger☆Gang.

Para quem não sabe Danger☆Gang é uma banda de Visual Kei formada apenas por mulheres (apesar de ter certas duvidas sobre a Hiko...) , o que não é muito comum, já que as pessoas tem bastante preconceito em ver mulheres fazendo "coisas de homem". 
Atualmente temos Waka no vocal, Hiko na guitarra, Thera no baixo e Rei na bateria.
ATUALMENTE NADA!!!! E SABE PQ? SABE PQ? PQ AS DUAS VACAS VÃO DEIXAR O DANGER☆GANG!!! 
Sim meus queridos leitores. Nossa querida e amada Thera e Rei vão deixar a banda ! Primeiro a pomba louca Rei disse que ia deixar a banda e depois a Maria-vai-com-as-outras Thera anunciou que também vai sair.
AINDA BEM QUE VÃO SAIR!!!!
Nem gostava delas mesmo. Mas claro que se fosse a Waka ou a Hiko seria uma outra história ~
Waka e Hiko foram as fundadoras da banda e tals, e são as minhas favoritas. Gosto bastante delas.
Se elas saíssem ai sim o meu mundo iria cair -wtf
Ahhhh Eu amo elas (◡‿◡ ♥)
Espero que elas encontrem uma baterista e uma baixista melhor do que aquelas duas traidoras. E espero que esse não seja um motivo para o Danger☆Gang acabar.
Vacas qq

É meus amores, eu estou com muita raiva delas !
Mudar o Danger☆Gang seria como.. como.. como mudar os membros do The Gazette /heim?
Imagine outra pessoa no lugar do Ruki, ou do Aoi, ou do Reita, ou do Kai ou do Uruha. Não seria o The Gazette. É a mesma coisa com essas porras ai -n Mas ainda bem que a Thera e a Rei vão sair. Espero que trabalhem limpando ostras e catando algas no mar. 
"Era uma vez o Danger☆Gang..."
Fim -q

Agora uns videos velhos da Waka e da Hiko !


Eu tenho medo da Waka.

É, aqui acaba meu post.
Nem sei se tenho uma gif de Danger☆Gang pra colocar no final.
Vou ter que colocar de outra coisa.
Au revoir !

3 comentários:

  1. huahuhau jack naum perdoa xDDD
    mas concordo que elas naum sao tao importantes na banda como a waka e a hiko
    esses cabelos que são mara-q

    ResponderExcluir
  2. ah eu amo elas! *---*
    mas eu não acredito que a Thera e Rei vão sair o__o
    elas são umas idiotas mesmo u___u
    rsrs'

    eu gostava tanto da formação da banda =/

    ResponderExcluir
  3. now in the drums and bass are mizuki and ren :3

    ResponderExcluir