Translate

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estudando !! ✩

Bom dia meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje eu acordei bem cedo pra estudar japonês e ser melhor que todo mundo e assaltar a geladeira.
Ontem minha mãe viajou pra São Paulo, espero que ela tenha chegado bem lá.
Nem pra ela me levar junto...
Bom, estou sozinha em casa de novo. Tive que acordar cedo pra fazer meu café-da-manhã também. Espero que nesses 10 dias em que minha mãe viaja não sejam tão trabalhosos.
Ah sim! Ontem uns amigos me mandaram um quiz e eu fui mal em todos, então resolvi criar um pra ver se eles se davam bem ou não.

No momento os 2 primeiros lugares são meus, eu testei duas vezes pra ver se estava tudo certo kkk
Ontem também minhã irmã mostrou um video do baterista do restart falando que não tem civilização no Amazonas. Normalmente pessoal de fora sempre pensa isso daqui, sempre acham que moramos no meio do mato junto com os macacos e tals. Eu não me irritei com o video (até me acostumei a ouvir essas coisas), mas vi bastante gente revoltada e que com certeza vão usar isso só pra poder falar mais mal deles. Restart vai fazer um show aqui em Manaus dia 1 de Abril (e é verdade!), não sou fã deles mas talvez eu vá pro show. Quero uma foto com o Pe Lanza.
Aqui vai um link com o comentário do baterista !


 Bom, por hoje é só.
Até outra hora meus amigos !
 Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário