Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

Na faculdade

Olá meus queridos leitores.Tudo okay com vocês?
Bom, eu estou aqui na minha querida e amada faculdade. Hoje Nayana não veio e não estou prestando atenção na aula. Mas calma, eu vou tirar boa nota na prova.
-
Não conheço vocês, mas se ainda estão na escola aproveitem bastante esses dias. Faculdade é um saco. Não sei se em todas as faculdades os professores deixam os alunos usarem a internet na sala no meio da aula, pelo menos essa parte aqui é legal. Uma outra coisa que achei interessante na faculdade é que as faltas aqui reprovam, e reprovam mesmo, então não faltem. Na escola você podia faltava milhões de vezes e sempre falavam "cuidado que assim você vai reprovar por falta", mas era tudo mentira porque eu nunca reprovei (kkk)

Hoje minha aula acaba 20:10h, e isso me deixa bastante feliz, quem me conhece sabe que eu odeio estudar e como vocês podem perceber nesse post eu também não presto atenção na aula. Por milagres divinos eu sempre passo de ano kkkk Sou um pessimo exemplo, eu sei.
A minha faculdade é bem estranha, ela tem bastante gente mas mesmo assim só falo com algumas pessoas, e elas estão sentadas no meu lado olhando o que estou escrevendo (e a Nay faltou). Uma coisa que eu não gosto nessa faculdade são as pessoas. Elas são estranhas, são muito normais e quase todos iguais. Sempre que eu chego na faculdade tem que passar na frente da lanchonete pra poder ir para a sala, e sempre que passo parece que eles sempre param o assunto deles pra olharem pra mim !!
⊙︿⊙
Faltam 30 minutos pra acabar essa aula /edai?
Acho que nem vai dar pra comprar cachorro-quente. Vou ter que pedir para meu pai passar no supermercado e comprar umas caixas de Tekitos pra mim. Semana passada mamãe viajou pra São Paulo e me deixou aqui de novo. Vou ter que preparar meu próprio almoço e jantar até ela voltar.
Professor acabou de entregar uns trabalhos, acho que tirei uma boa nota.

Já são 19:42h, vou parando por aqui e me arrumar pra ir pra casa.
Espero que tenham gostado do post, fez o tempo parecer que passou mais rápido !
Até mais meus queridos e amados amigos.
Vamos marcas de sair um dia desses, okay? ♥
Au revoir

Um comentário:

  1. taka, posso perguntar que faculdade que você faz? *---*
    estou em momento para escolher um curso. rsrs'

    thank you ^^
    kissu =*

    ResponderExcluir