Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sem internet

É meus queridos amigos, estou sem internet...
Nada de baixar músicas, videos do youtube,salvar fotos, fuçar orkut dos outros, falar pelo msn, nada de facebook, jogar pico e nem ver noticias de famosos...
Minha vida acabou -n /drama 
Ainda bem que esses 3 dias passaram rápido.
Ó minha querida internet, pq você teve que ir?
Mas acho que isso tem um lado bom.
Pelo menos agora posso fazer outras coisas além de ficar o dia todo na frente do notbook... Posso assistir tv e ficar comendo o dia inteiro.

(°Д°;≡°Д°;)

O bom também é que posso me concentrar e estudar pra minha prova de japonês que vai ser nesse sábado. É, sei que vocês devem estar pensando "Você, estudar? Aham -n" ... Mas eu vou estudar sim, não tenho nada pra fazer mesmo (°□°;) /será?

Ahhhh!! Esse sábado vai ter o festivalzinho de karaokê no Nippaku e espero que tenham aquelas barraquinhas que vendem comida. Espero que o japonês que vende as deliciosas rosquinhas também esteja lá. Mas a coisa mais legal disso tudo é que vou poder ver o pessoal que não vejo há um tempão.
Como será que estão? Será que mudaram alguma coisa?
Vou poder ver Amanda ( *-* )
Nayana também vai estar lá.
E espero que Marina esteja lá também.
Se pessoal não for pra PF esse fim de semana espero que estejam lá também.
É, vai ser divertido !  o( >▽< )y☆ 

 Ai ai, espero que minha internet volte esse sábado.
É incrivel que quando estamos sem internet pensamos em milhões de coisas pra fazer e quando ela volta parece que o tédio predomina. Hoje ainda deu pra baixar um album de マイドラゴン aqui pela faculdade, mas agora que bastante gente está usando internet é quase impossível conseguir baixar alguma coisa.

Estou aqui no meio da faculdade e estou morrendo de sono.
Se internet não voltar esse sábado eu estarei aqui de segunda à sexta das 18:30h às 21h no máximo.
E se minha internet voltar sábado também estarei aqui nesses horários. A não ser que eu resolva deixar meu computador em casa e vocês tenham que ligar pro meu celular pra poder falar comigo -n

Meus queridos leitores, vou parando por aqui.
Eu realmente estou ficando com sono.

Obrigado a todos que lêem meu blog e até outra hora.
Au revoir

Um comentário: