Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinho

Amanda me indicou pra esses negocinhos de selinho aí embaixo e como eu adoro responder perguntas eu topei. Então, vamos começar.
- Regras: repasse à quantas pessoas quiser. E responda à pergunta: Quais memórias você gostaria de esquecer para sempre?
No momento só quero esquecer que esse video existe
http://www.youtube.com/watch?v=mqC3AVTqjQA
- Regras do Selo: 1ª Contar sete segredos   Premiar quantos blogueiros quiser

1º Não gosto de abraço de estranhos/semi-conhecidos.
2º Tenho medo de borboletas.
3º Adoro açaí e frozen yogurt.
4º Quando estou com raiva fico com vontade de cortar o cabelo.
5º Eu acredito em fantasmas.
6º Me assusto facilmente com qualquer barulho. Até o som de uma xícara se quebrando no chão pode fazer meu coração pular de susto (aconteceu ontem)
7º Algumas pessoas não sabem dizer se sou uma garota ou um garoto.


Pessoas indicadas:
TODAS as que seguem meu blog e você que está lendo isso aqui !

Então é isso meus queridos amigos, eu achei divertido.
Agora vou terminar de ver o show do Acid Black Cherry que comprei (2008 Tour Black List)
Muito perfeito meus queridos, eu recomendo.
Então, até uma outra hora e um beijo no coração de todos vocês !!
Au revoir

Um comentário:

  1. fiquei foi com medo da top na balada o-O
    e jacky nao adianta se eh macho oras

    ResponderExcluir