Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sailor Moon Live Action

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Já faz 2 dias que estou grudada na tv assistindo o live action da Sailor Moon e hoje vou terminar de assistir os episódios restantes.
A história é a seguinte: 
Usagi Tsukino é uma garota chorona que vive tirando nota baixa, se atrasando para a escola, adora karaokê e é muito fã de Minako Aino. Certo dia um gato de pelúcia chamada Luna aparece e diz que um grande mau está crescendo no planeta e que as únicas que podem lutar contra esse grande mau são a princesa e suas 4 guerreiras. Junto com Ami Mizuno(Mercury), Rei Hino(Mars), Makoto Kino(Jupiter) e Minako Aino(Sailor V/Venus), Usagi luta com vários youmas e faz várias descobertas sobre suas vidas passadas. E é claro que tem alguém por quem Usagi é apaixonada, que além de ser meu personagem favorito é também o bonitão da história: Tuxedo Kamen.
Tuxedo Kamen é na verdade Chiba Mamoru e a reencarnação do príncipe Endymion. Por ter perdido a memória, procura o cristal de prata para descobrir quem era o seu verdadeiro eu. A história também fala do amor proibido entre Usagi e Mamoru, pois foi este o motivo pelo qual o planeta foi destruído no passado. Motoki também é um dos personagem de gosto bastante, mas na verdade eu gosto de todos qq Ahh! Como disse agora a pouco, Usagi é muito fã de Minako Aino, e na série sempre canta uma de suas músicas: C'est la vie(que na verdade é uma brincadeira com o nome de Sailor V, pois a pronuncia é exatamente a mesma do japonês). De tanto que ela canta, a música parece vai ficando presa na sua cabeça.
Atsui kimochi wa C'est la vie 
Esta é a música de abertura.
A série é bem engraçadinha e os romances da história são muito bonitinhos.
Antes eu achava que não ia gostar muito, mas aqui estou eu, toda feliz (♥)
Assistam que eu sei que vocês vão gostar também.
Agora vou lá grudar na tv de novo.
Bjs seus lindos e até outra hora 
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário