Translate

quinta-feira, 29 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

「君がいるから」

Kimi ga iru kara 
(essa é você)

A chuva que começou a cair não iria parar.
Eu não tinha guarda-chuva, e o frio me entorpecia. Mas, alguém me aquecia.
...era você.

Minha voz sumiu, eu dormi como se estivesse morto.
Me tornei perdido como uma criança vagando em um sonho que eu não poderia acordar. Mas alguém me encontrou.
...era você.

É triste e doloroso ver os restos dos meus sonhos quando eu olho para trás.
Eu quero dizer "obrigado" a você mais uma vez, aqui, agora.

Se você sorri... Eu vou cantar.
Se você quiser... Eu estarei ao seu lado.
Se você duvidar de mim... Vou dizer mais e mais.
Até que minha voz cesse...
Você pode me ouvir? Isto está atingindo você?
Estou aqui... porque você está aqui.

É triste e doloroso ver os restos dos meus sonhos quando eu olhar para trás.
Eu quero dizer "obrigado" a você mais uma vez, aqui, agora.

Se você sorri... Eu vou cantar.
Se você quiser... Eu estarei ao seu lado.
Se você duvidar de mim... Vou dizer mais e mais.
Até que minha voz cesse...
Você pode me ouvir? Isto está atingindo você?
Estou aqui... porque você está aqui.

Se você sorri... Eu vou cantar.
Se você quiser... Eu estarei ao seu lado.
Se você duvidar de mim... Vou dizer mais e mais.
Até que minha voz cesse...
Você pode me ouvir? Isto está atingindo você?
Estou aqui... porque você está aqui.

Essa é você...

✧ ✧ ✧

É uma bela música, ABC é mesmo incrivel.
 Bjs seus lindos!

Au revoir

sábado, 17 de março de 2012

Fotos de viagem

(2 meses depois da viagem qq)
No inicio desse ano eu fui pra São Paulo. Vou postar algumas fotos aqui.
Nessa viagem, primeiramente fomos para Dumont, uma cidadezinha tranquila no interior de São Paulo e bem próxima a Ribeirão Preto. Está última foto é de um pombo que estava dentro de um supermercado em Ribeirão que funciona 24h.
Este foi em Hotel Natal, fica no centro de São Paulo e bem próximo a Galeria do Rock. Disse que corredor parecia aqueles corredores de filme de terror e fiquei a noite toda colocando medo na mamãe e na minha irmã.
Estas foram tiradas no Bairro da Liberdade. Mamãe ficou muito contente em conhecer. Lá bem próxima a praça tem uma igreja e mamãe nos levou até lá e conheceu uma freira cujo nome esqueci, e ela nos contou um pouco sobre a história da igreja(que é alguma coisa dos mortos) e sobre o bairro da Liberdade, daí entendi o porque falam que lá tem lugares assombrados. 
Este dia acordamos bem cedo e fomos fazer umas compras na 25 de Março, lá tem uma variedade de coisas legais e bem baratinhas. Na volta nos deparamos com um show do Gustavo Lima que estava tendo em comemoração ao aniversário de São Paulo (e ao meu também-q). Minha irmã não conseguiu tirar foto com ele então pediu para tirar foto com caminhão dele kk
Este dia fomos tirar nosso visto americano, como estava fazendo muito Sol acabei ficando toda queimada. Voltamos para o hotel e tivemos que arrumar nossas coisas e correr para rodoviária e voltar para Ribeirão Preto. O que gostei nesses ônibus é que são bem confortáveis, parecem poltronas e quando inclinados me senti como se estivesse em uma caminha gostosa. Oi mãe -q
Este aqui é o [insira o nome aqui], mas eu o chamo de Parque do Curupira porque não sei o nome. É um lugar legal para fazer piquenique, caminhar e dar uma volta com seus filhos e amigos. Lá dentro é cheio de árvores e bichos, o que me fez lembrar um pouco de Manaus kk mas o legal mesmo é que tem vários patos voandores, e pela primeira vez vi patinhos nadando seguindo a mamãe pato (*3*) Não podia dar comida para os animais, mas sabe né..Comprei aquela pipoca ali e comecei a jogar para eles.
Na volta passamos em frente desta loja de colchões, me lembrou bastante do meu fake de Sono, que era preguiçoso e só gostava de dormir, logo pensei "essa é a loja do Sono" -qqqq
No último dia em Dumont → Ribeirão Preto chegamos na rodoviária 1 hora adiantada, então aproveitamos para dar mais uma volta e fomos ao Burger King. O milkshake de lá certamente é um dos mais gostosos que já tomei. Essa viagem serviu bastante para relaxar a mente e esquecer os problemas. Não pude nem fazer metade daquilo que havia planejado mas foi bem divertida. Conheci pessoas legais e lugares bem legais também. Nesse meio/fim de ano quero voltar para São Paulo, mas dessa vez para fazer aquilo que não pude fazer nessa viagem, já estou até juntando uma graninha. Fiquei 1 mês longe e senti saudades dos meus manolos daqui. Nessa viagem queriam até que eu ficasse em Ribeirão e pensei até em fazer faculdade por lá mesmo, mas agora vejo que não daria muito certo. Mesmo estando em São Paulo não seria a mesma coisa, posso até não gostar muito de Manaus mas aquilo que tenho de mais valioso está aqui: amigos e família.
Amigos ♥

Então é isso pessoal.
*joga purpurina*

Au revoir

quarta-feira, 7 de março de 2012

Feliz Aniversário

 Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Para quem não sabe eu tenho uma irmã mais nova e hoje é aniversário dela. Então esse post será especialmente para ela.
 ♫ Parabéns pra você
Nesta data querida ♪
♫ Muitas felicidades
Muitos anos de vida ♪

Essa é minha irmã mais nova Carol. A maioria das pessoas sempre acha que ela é minha irmã mais velha, mas não se enganem, eu sou a mais velha. Eu diria que ela é uma irmã tipo "capeta", isso porque ela sempre faz as coisas erradas e a culpa vem toda para mim, até mesmo quando eu não tenho nada a ver. Como sou irmã mais velha meus pais a veem como uma santinha, não sabem que sofro bullying na minha própria casa. E como todo irmão nós também temos nossas brigas.
 E é claro que sempre saio perdendo, afinal, irmão do meio só se ferra.

Eu e minha irmã somos totalmente diferentes. Eu tenho uma teoria de que quando morremos, Deus junta duas pessoas que se odiavam muito e as fazem renascer como irmãos para aprenderem a se amar.

E falando em amor, uns dias atrás ela fez um desenho para mim.
Viram? Ela me ama.

Bom, daqui a pouco ela estará chegando e tenho que dar um abraço bem apertado nela. [e comer bolo] Mas antes quero que saiba que apesar de tudo, de brigas e frescuras, eu te amo muito. Fico meio estranha ao falar isso por não ser algo muito comum de dizer, pelo menos não digo isso para qualquer pessoa. Sendo sua irmã mais velha quero que saiba que estarei sempre aqui, até mesmo em momentos tristes e precisando de alguém. Mesmo as vezes desejando te matar, lembre-se que também estarei aqui para te proteger. E pare de ficar pegando minhas coisas sem permissão antes que eu te dê uma porrada.

 Feliz Aniversário!
E por favor, pare de me chamar de pintinho albino -q