Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

4º Encontro Lolita - Parque Cidade da Criança

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Estou em semana de provas e cheia de trabalhos para fazer, e então vocês me perguntam: "O que está fazendo acordada a essa hora? (2:45)". Muito simples, como tenho que estudar para as provas durante o dia e tenho aula a noite, resolvi usar o horário depois da faculdade e a madrugada para assistir e fazer download dos meus queridos tokusatsus/super sentai. Falo sobre isso no próximo post, agora vamos voltar ao foco deste aqui.
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
Já faz tanto tempo que esse encontro aconteceu que nem lembro mais a data (kkk) Bom, o local do encontro foi no Parque Cidade da Criança e foi muito gayzinho ()Nunca tinha ido nesse parque e estava muito empolgada para conhece-lo, principalmente a parte das casinhas. Como não sou lolita improvisei um visual príncipe meio Mozart [?] 
O que mais chamou atenção no encontro foi nossa querida e amada Amanda usando azul. Estava linda, amiga /bisha ✧ A cidadezinha era muito daora mas só tinham algumas casinhas abertas e estas já estavam cheias de crianças. Por sorte um pouco mais a frente encontramos uma casinha trancada com uma janela aberta, e como não tinha nenhum fiscal do parque por perto aproveitei o momento e entrei rapidamente pela janela para tirar umas fotos.
No meio do passeio duas fiscais me chamaram e pediram para tirar foto comigo, elogiaram minha roupa e conversamos durante um tempo. Um pouco depois Amanda apareceu para me chamar com uma cara que só vocês vendo pra entender (kkk) Foi engraçado.
Agora um video que gravei durante o encontro:
Durante o passeio muitos pais pediam para tirar fotos junto com seus filhos e elogiavam os vestidos. Nesse encontro fizeram amigo doce e um piquenique com muita comida gostosa, tanta comida que mal conseguia andar de tanto que comi, só faltava sair rolando de lá. Esse encontro foi divertido e teve mais gente do que nos encontros passados. Torço para que evoluam cada vez mais.
The Lolitas
E é isso aí pessoal.
Agora vou dormirZzz
Au revoir

2 comentários:

  1. Ai que sonho estavam todas realmente lindas, você então nem se fala e não tó puxando saco não ein? rs' Sempre quis ir em um encontro de Lolitas não sou mais tenho a louca curiosidade de participar de uma. Adorei as fotos ficaram realmente ótimas beijokas espero ansiosa pela próxima postagem.

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada! Não sou Lolita mas sempre me chamam para esses encontros, é divertido (^-')b

      Excluir