Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

仮面 ライダー フォー ゼ

Olá queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Terminei de assistir Kamen Rider Fourze. Na verdade terminei de assistir já faz um tempão mas só estou postando sobre isso agora kk
Kamen Rider Fourze é a 22ª série da franquia Kamen Rider e começou a ser exibido em 4 de Setembro de 2011 no bloco Super Hero Time. A série comemora os 40 anos de Kamen Rider e o 50° aniversário do voo espacial, que começou com o voo de Yuri Gagarin, em 1961. 
No início não gostei muito dele, mas depois que assisti Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum achei ele bem mais legal. Se formos observar um pouco, os amigos que Gentarou (vulgo Kamen Rider Fourze) consegue durante a série também não gostam muito dele no início. Foi uma grande reviravolta. Quem diria que Fourze entraria para minha lista de super heróis favoritos, né?
Vídeo bonitinho, né? 
A série fala muito sobre amizade e no decorrer dos episódios me fez lembra da minha época de colegial (Ah~ Como eu gostaria de ter aproveitado mais aqueles dias). É muito divertido e vale a pena assistir. Gostei tanto de Kamen Rider Fourze que até desenhei a bandeira do Kamen Rider Club na minha apostila de japonês(笑)
Esse aqui serei eu quando tiver meus filhos.
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
Para quem quiser baixar episódios:
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
E vou ensinar o "aperto de mão da amizade" de Gentarou para meus amigos.
宇宙キターッ!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário