Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ライチ☆光クラブ Cosplay

Sábado (11.08.2013) foi dia de Mostra Cosplay no SESC. É um evento novo mas na minha opinião é  melhor evento de Manaus. Para essa edição fiz cosplay de Zera, de Litchi Hikari Club.
Fazia tempo que queria fazer esse cosplay. Na verdade queria fazê-lo desde que conheci a história. No início queria fazer o Jaibo, mas sempre que lia o mangá ficava com raiva dele e então escolhi fazer o Zera. Amanda fez cosplay de Kanon e Isamu se ofereceu para ser a nossa fotógrafa.
(As fotos ficaram lindas. ありがとう)
Kanon: "Essa é por ter me sequestrado."
Para esse evento fui convidada por uma amiga para ser jurada.Como conheço pessoas que fazem cosplay e participam de competições, sabia que ser jurada seria uma grande responsabilidade. Ainda mais porque tem muito cosplayer que reclama dos jurados. Como era a minha primeira vez tentei ser a mais profissional possível.
Para ver a apresentação, clique aqui.
Vários cosplays se apresentaram nesse dia, mas o meu favorito foi do Ryu. Quando veio cumprimentar os jurados logo pensei: "Ryu apertou a minha mão ((((;゚Д゚))))))) ". Sim, eu gosto muito de Street Fighter(笑)Também fui  convidada por Ayumi para ser jurada no concurso das Lolitas.
Era engraçado encontrar com Ayumi durante o evento porque ela adora o Zera, e sempre que passava por ela a escutava dizer "Ahh, que lindo!". Foi divertido fazer esse cosplay.
Agora mais fotos:








Kanon, Isamu e Zera.
Foi um dia divertido, todos fizeram um bom trabalho. Obrigada a Cristina pelo convite, ser jurada foi uma boa experiência.
Agora... 
Para finalizar o post, 
uma mensagem para meu gato HAKUEI.
"Ahh Hakuei...♥ Como você é lindo Hakuei. Quando vier para o Brasil não esqueça de me avisar. Como Jaibo é muito ciumento, tudo terá que ser em segredo, ou então ele vai arrancar suas tripas fora. Meu querido Hakuei, estarei te esperando no cantinho escuro do clube. Com amor, Zera."
~Altas brisas~
O sono está me consumindo. Vou dormir.
Até outra hora meus amores.
Au revoir

2 comentários:

  1. Lindo cosplay...aqui nos eventos de BH ainda não tem concursos de Lolitas porque estamos começando o grupo a pouco tempo,mas seria divertido!!! bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os concursos daqui são divertido e as Lolitas são muito simpáticas. Boa sorte com o grupo de BH (^-')b

      Excluir