Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Desenhos: NEGA

Olá pessoas. Tudo bem com vocês?
2014 finalmente chegou (▔▽▔✧) あけおめ atrasado!!
A primeira postagem do ano vai ser sobre os desenhos que fiz de NEGA. Criei gifs no PhotoScape para mostrar o passo-a-passo de cada um. 

San

San foi o primeiro membro de NEGA que desenhei. Se me lembro bem, devo ter levado uns 3 dias para terminar. Fiquei surpresa com o resultado do chapéu, ficou bonito e amigos elogiaram bastante. Esse desenho me deixou muito contente, cada traço valeu a pena, fiquei realmente feliz.(人´`)

Ray

Ray deu bastante trabalho mas gostei de desenha-lo. A roupa possui detalhes brilhosos mas não consegui fazer. Havia uma primeira versão desse desenho, mas dei uma melhorada e o resultado é esse. Os lábios de Ray são bonitos, é minha parte favorita e a que mais gostei de desenhar. Ray sexy man! (~ _△_)~ ♥    

Yu

Eu havia feito outros desenhos de Yu mas esse foi o primeiro que gostei realmente, se tornou meu favorito. Gostei de desenhar o cabelo e de fazer o sombreamento mas, assim como Ray, a parte que mais gostei de desenhar foram os lábios. Eu gosto dos lábios dele. Bonito, né? (❛ᴗ❛人)✧ 

Jin
Ainda não desenhei Jin (;∇;)

Para ver mais desenhos visite meu DEVIANTART
Sonomanでした!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário