Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chá de bebe da Saphira + Kurosaki sensei

Dia 23.02 foi o chá de bebê surpresa da Saphira. Enquanto Abraão(futuro pai) levou Larissa(futura mãe) para sair, nós chegamos escondidos e preparamos tudo. Larissa ficou emocionada com a surpresa e Abraão deixou cair "suor de macho" pelos olhos (笑) Estou ansiosa pela chegada da pequena Saphira e sei que Larissa e Abraão serão ótimos pais.  Desejo ao casal toda a felicidade do mundo. Torço pelo seu melhor, e que sejam uma família incrível e feliz. おめでとう.
✧✧✧✧✧
No dia seguinte fomos a palestra de Kurosaki sensei, a roteirista de Samurai X. Ela falou do seu trabalho e como é o trabalho de um mangaká e de um assistente. Também explicou o porque da espada de Kenshin ter lamina invertida e o porque da cicatriz em seu rosto. Foi bem interessante. Quando criança assistia muito Samurai X, e ver Abraão empolgado para vê-la me empolgava cada vez mais. O trabalho de Kurosaki sensei é incrível.
 Ela disse que estava muito ansiosa para conhecer Manaus e mostrou seu futuro projeto primeiramente e exclusivamente para o pessoal daqui(Nem mesmo o pessoal do 日本 havia visto). Também tentava falar  em português algumas vezes. Fiquei muito contente em poder vê-la de tão perto.
Também havia um questionário que foi entregue a todos perguntando idade, interesses e sobre o que achou do evento, e esse questionário seria recolhido no final. Nele coloquei que fiquei muito contente em conhecer Kurosaki sensei e que seu trabalho é incrível. Por fim, me desenhei com a roupa de Kenshin (笑) 
Lindos, não? (❛ᴗ❛人)✧
 楽しかったー!No final teve sorteio de mangás e dvds autografados. Não ganhei nenhum, mas todos que estavam presentes ganharam 2 cards. Estava sem óculos naquele dia, então só consegui reconhecer 3 pessoas que estavam lá: Gustavo por causa da sua voz, Luciana pela cor do cabelo e Yago porque sentou atrás de mim.Peço desculpas as outras pessoas que não consegui reconhecer, sem óculos não vejo quase nada.
Kurosakiさん, ありがとう!!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário