Translate

sábado, 8 de março de 2014

7&8 e+

Ontem(7) foi aniversário da minha irmã. お誕生日おめでとうございます。
Hoje(8) é aniversário da Chang. お誕生日おめでとうございます。
E por isso o título do post de hoje é "7&8". QQ

Hoje(8) também é o Dia da Mulher aqui no Brasil. Então, desejo a todas as mulheres e para todos aqueles que possuem uma mulher interior, Feliz dia da Mulher.
✧✧✧
Essa semana fui para casa da Nay espantar um obake pilantra. Fiquei lá por alguns dias, e em algum desses dias ficamos folheando revistas antigas(Shoxx, Arena37ºc e Fool's Mate). Nayana tem várias revistas. Na foto abaixo, as revistas da direita são as que eu tinha olhado e as da esquerda são as que faltava ver. E essa é a minha mão.
Também criei uma página no Facebook esses dias → Sonoman Prime.
E aqui está uma prévia do desenho que estou fazendo. Consegue descobrir quem é?
E é isso.
Agora é hora de fazer meu jantar.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário