Translate

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Steve Cardenas e Zera☆Cosplay

Domingo(06.04) foi dia de ver o Power Ranger vermelho(Steve Cardenas) e para esse evento usei novamente meu cosplay de Zera (ライチ☆光クラブ). 
Para esse evento fui com minhas queridas amigas Amanda e Roberta. No início estava em dúvida se iria ou não, mas como queria muito ver o ranger vermelho acabei indo. It's Morphin Time!
Eu estava realmente empolgada para vê-lo mas ele só chegaria as 18h, enquanto isso ficamos andando e tirando algumas fotos.


Antes que Steve subisse ao palco fomos procurar lugares nas arquibancadas e chegamos nas duas últimas apresentações cosplay. Naquele momento só conseguia pensar em "Aff, saiam logo daí que eu quero ver o Steve". (笑)
Steve subiu ao palco e depois de falar algumas coisas começou a responder as perguntas do pessoal. Eu consegui um abraço dele. Fiquei muito contente.

Depois teve fila para tirar foto com ele usando uniforme e fila para autografo, mas como tinha que pagar 40 reais por cada um, fiquei feliz só com o abraço mesmo. Não tirei foto com Steve Cardenas mas tirei foto com um Gokai Green que estava no evento!
O rosto está censurado porque na hora de tirar a foto ele me entregou a espada para segurar e eu fiz uma cara de felicidade muito estranha.(笑)

Foi um evento divertido e deixei uma criancinha assustada também.

E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário