Translate

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Raiva

Eu pensei em colocar como "Estresse" o título desse post, mas algo me disse que não seria o termo correto para se referir a isso, então será sobre "Raiva". Ultimamente tenho sentido muita raiva. Raiva de várias coisas, contudo, me alivia o fato de não ser capaz de me transformar no Hulk, senão metade de Manaus já estaria destruída e eu teria explodido a cabeça de algumas pessoas. Meu caso foi o seguinte: ~ Estava eu correndo no meu lindo e maravilhoso campo florido, quando de repente, brotou um ToQger capiroto no meu caminho dizendo: "Imagination". No mesmo instante, peguei meu salto e joguei no meio da testa dele. ~ (Fim) Okay, não foi exatamente assim que aconteceu mas você pode ter uma idéia do que pode ter acontecido. E também tenho visto muita gente irritada, e para você não jogar a ponta do seu salto na testa do amiguinho (ou do não-amiguinho), vou dar algumas dicas do que fazer para controlar sua raiva.

O que fazer quando se está com raiva? 
1º Tomar banho.
Você entra com os nervos a flor da pele e saí parecendo um lindo e maravilhoso anjo limpo e cheiroso.
2º Comer miojo.
Nada como saborear um delicioso miojo quentinho. Mas recomendo que o faça a noite e de preferência assistindo algo legal na tv.
3º Relaxar na cama quentinha.
Nos momentos de raiva, a cama quentinha é sua melhor amiga.
4º Cozinhar.
Cozinhar me acalma, mas você só deve fazê-lo quando estiver sozinho, para evitar que alguém leve uma facada sua. Q

Mas e se eu estiver com raiva no meio da rua? 
1º Respire fundo.
Se você por acaso encontrar um capiroto no meio da rua, respire fundo e compre um saboroso milk shake, café ou qualquer coisa comestível que você goste e esteja por perto. Mas nada de comer comida de estranhos da rua, pense na sua saúde. Q
2º Sente-se por um momento.
Sente-se no banco mais próximo, feche os olhos, respire fundo e diga: "ai ai~". É um pouco estranho, mas funciona.
3º Pensamentos felizes.
Pensamentos felizes faziam o Peter Pan voar, e para você não estragar o seu dia porque viu algum capiroto ou aconteceu alguma capirotagem na rua, lembre-se de momentos bons e engraçados e ignore a existência do capiroto.
4º Olhar mortal.
Se você está com raiva, apenas olhe de uma forma séria para a cara da pessoa. Mas tem que ser aquele olhar do tipo "Eu odeio você e se você encostar em mim vou dar um soco no meio da sua cara". Se ele for uma pessoa esperta, na hora vai perceber que você está com raiva e vai te deixar em paz, mas se não for, provavelmente vai levar um soco na cara. Ah! Mas isso só vale para pessoas chatas. Nunca deixe a gentileza e a educação de lado.

Bom, é o que costumo fazer. É claro que todos explodem de raiva as vezes, mas espero que essas dicas ajudem em situações futuras.


E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário