Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

Jogos favoritos do Play Store

Hoje vou listar meus 10 jogos favoritos. Talvez vocês já estejam familiarizado com alguns por serem mais populares que outros, mas se não conhece algum, recomendo que jogue. Então, vamos começar:

LISTA DOS MEUS 10 JOGOS FAVORITOS DO PLAY STOREEE!!!

1º Traffic Rider
É um jogo de corrida onde você se encontra em uma rua cheia de carros e precisa desviar por todos eles para não encontrar seu inevitável fim em um acidente. Descobri esse jogo em um anúncio no Youtube. Eu realmente odeio aqueles anúncios, mas quando vi o gráfico desse jogo fiquei "Wooow! Preciso jogar isso" e é muito bom, mas não repitam isso na vida real, pelo amor de Deus.q

2º Power Ranger Dash
É um jogo de corrida infinita em que você escolhe três membros para sua equipe(podendo ser rangers de séries diferentes) e tem que derrotar os vilões que aparecem no caminho. É divertido, bom para passar o tempo e gostei desse visual cute.

3º Kill Shot Bravo
Esse é sem sombra dúvida o jogo mais legal que joguei até agora. É viciante. Você é um soldado enviado para missões secretas para derrotar inimigos hostis e organizações terroristas. É possível equipar seu personagem, fazer melhorias em suas armas, desafiar outros jogadores no Duelo de Atiradores e etc. Muito perfeito.

4º Sniper X
Jogava Sniper X quando acabavam minhas energias em Kill Shot Bravo, e jogava Kill Shot Bravo quando acabavam minhas energias em Sniper X. Nesse jogo você deve eliminar os alvos e limpar a área junto com o astro de filmes de ação, Jason Statham.

5º Dragon Ball Z Dokkan Battle
Nesse jogo você deve montar uma equipe, podendo ela ter os vilões também. Cada personagem possui nível de ataque, defesa etc. Durante as batalhas é preciso escolher o lutador com a cor de fundo correta  para obter o máximo de dano possível, derrotar os inimigos e seguir em frente.

6º Homem-Aranha Sem Limites
Sexteto Sinistro abriu um portal em NY para invocar várias versões de si mesmo. Você deve recrutar homem-aranhas de diversos universos e derrotar os inimigos que estão na cidade. 

7º Perguntados
É um jogo de perguntas e respostas que permite testar seus conhecimentos. Possui seis categorias diferentes: Arte, ciências, entretenimento, esporte, história e geografia. É um bom jogo para jogar com amigos e familiares.

8º Line Play
Esse é um jogo popular. Você cria seu personagem, organiza sua casa, faz compras, visita lugares e encontra jogadores de diversas partes do mundo. É como The sims, mas você não precisa arrumar emprego e também não é possível usar motherlode *Cry*

9º Sonic Dash
Confesso que fiquei viciada nesse jogo por um longo tempo. É viciante e testa seus reflexos. Além do Sonic, você também pode correr com outros personagens.

10º Project: SLENDER
Imagino que muitos devam conhecer esse. O jogo de terror do Slender. Já havia visto algumas pessoas jogando pela internet mas sempre fiquei com um pé atrás porque parecia um jogo bobo. Eis então que encontrei no Play Store e resolvi jogar. Mesmo com o brilho do celular no máximo, aquela lanterna não ilumina nada. Joguei com fones de ouvido e com a cara quase colada na tela, e o bicho do capiroto apareceu. Levei um susto tão grande que joguei o celular para bem longe, e então nunca mais voltei a jogar. kk Bom, como esse jogo só joguei uma vez... Cancela, vou recomendar outro.q

10º.2. Love Live School Idol Festival
Esse jogo conheci através de uma amiga quando estava em São Paulo. É um jogo divertido até que começa a ficar complicado. Na época em que jogava, as unhas das minhas mãos eram longas e isso dificultava um pouco, mas mesmo assim gostava de jogar. É bacana, mas as vezes dá vontade de matar.

E esses foram os meus 10/10 do Play Store. Espero que gostem!
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário