Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bolo surpresa✧

Ontem(12) minha querida amiga Thaísa convidou a mim e Naya para uma visita em sua casa. Eu imaginava que ela havia feito o convite para nos contar sobre a viagem a São Paulo e mostrar as compras bonitinhas, mas...
Como não pôde estar presente no meu aniversário e nem no aniversário da Naya, preparou um bolo de aniversário surpresa. Muito fofo!✧
Metade direita é minha e metade esquerda da Naya. O que mais me chamou atenção foram os biscoitos. Fez Rilakkuma e gudetama que Naya gosta, e para mim, Vegeta e homem-aranha. Biscoitos em forma de coração com nossos nomes escritos, e tudo purpurinado. Ah~♡
Levei um longo tempo até conseguir comer o biscoito do Vegeta, estava tão bonitinho que queria guardá-lo para sempre.
Fiquei muito feliz. Obrigada de coração.
E é isso!♡
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário