Translate

terça-feira, 15 de março de 2016

今日✧

Gosto muito de treinar, é uma felicidade inexplicável. E hoje aconteceu algo muito legal que quero deixar registrado: Depois do longo treino, professor me cumprimentou e me convidou para participar das lutas depois da aula.
Fiquei muito "WOOOOOW" com os olhos brilhando e tals 10/10. Sei que não falava sério(tanto que eu morreria se lutasse com ele agora kk) mas isso me deixou tão feliz que voltei para casa com um sorriso de orelha a orelha. Ele também disse que olhava nos meus olhos e via que eu gostava de lutar. Espero evoluir bastante e lutar de igual para igual com ele um dia.
Ah! Para o treino de hoje fui com minha camisa do Dragon Ball Z. É a cena do Goku lutando com o Freeza. Não há um motivo especial para isso, foi apenas a primeira camisa que peguei no guarda-roupa. Mas no final do treino de hoje enquanto cumprimentávamos uns aos outros, uma garota disse que achou muito legal. E sim, é muito legal!✧ 
ドラゴンボールの大ファンだ。ww
Sobre o estado atual do corpo, sinto que estou 99,9% recuperada. E espero nunca mais torcer o pé, é um saco. Bom, indo dormir agora. A cama quentinha me chamazzZ
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário