Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2016

3月✧

Algumas coisas que aconteceram no mês de Março que esqueci de postar:

07.03 - Nascimento do Minion-bolo
Aniversário da minha irmã mais nova. Inicialmente ela queria encomendar um bolo, mas esses bolos não me agradam porque são muito doces, então pedi para um amiga me ajudar nisso. Os bolos dela são uma delícia. Sugeri um bolo com formato de Minion, compramos os materiais e levou praticamente o dia inteiro para preparar. E para quem não sabe, ela também fez um bolo surpresa para mim esse ano, muito bom.

08.03 - R.I.P Minion-bolo
Minha irmã decidiu levar o bolo para a faculdade para comemorar com algumas colegas de turma e professores. Deu muita dó vê-lo sendo cortado, mas estava muito gostoso. Thanks, Thata!✧

13.03 - Stand by me ドラえもん
Inventei de assistir o filme do Doraemon e quase caí em lágrimas. Muito lindo. Tão lindo que fiquei com vontade de abraçar todos os meus amigos quando chegou ao fim. Ai, pombas.♡
Para assistir, clique aqui! :)
19.03 - 新劇
Shingeki é o grupo teatral do Nippaku. Pensei em participar para melhorar o nihongo e também para perder a timidez. Alguns amigos também fizeram o teste, foi divertido.
Foto tirada por um stalker
Ah! Também ganhei algumas hqs do homem-aranha de presente. Fiquei feliz. Thanks, bro!
23.03 - Armadura de Aquário
Faz algumas semanas que ganhei um Camus de presente da srta. Isabella. Por ele estar danificado, resolvi fazer uma pequena reforma. Postarei uma foto quando ficar pronto.
 (Algumas peças antes da reforma)

25.03 - 新劇 ²
Nayana me ligou de madrugada para checar meu e-mail e ver se o resultado do meu teste tinha chegado e... Chegou.

26.03 - New Hair
Hoje fui ao salão de beleza fazer algumas mudanças no cabelo. A cor escolhida era um tom de vermelho cujo o nome não me recordo, mas devido ao preto de um tempo atrás, a cor não pegou e ficou laranja.
Nunca pensei que seria ruiva um dia, por isso sempre digo que a vida é cheia de surpresas. Gostei muito da cor. Thanks!♡

27.03 - 新劇 ³
Um tempo depois mandaram mensagem dizendo que estou no grupo. Fiquei contente, mais ainda ao saber que meus amigos também passaram. Acredito que será uma experiência interessante e espero finalmente perder essa fucking timidez.

30.03 -  SuG no Brasil?

Será que vai rolar? Estou curiosa. De qualquer forma já preenchi o cadastro e vou torcer para que tudo dê certo. Não tenho acompanhado os atuais trabalhos do SuG, mas já fui muito fã deles e até hoje tenho um carinho especial. Espero que eles realmente venham, mesmo que eu não tenha certeza se poderei estar lá.
Para preencher o formulário, clique aqui!

✧ ✧ ✧

O mês de Março foi um mês divertido. Claro que outras coisas aconteceram no decorrer desse tempo mas só vou colocar isso mesmo.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário