Translate

terça-feira, 19 de abril de 2016

日曜日✧

Domingo(17) fui com minha amiga Tammy ver a exposição dos Transformers no Sumaúma Park Shopping. O curioso é que todos foram feitos com peças de carro, muito legal. Tammy tirou foto do mapa que mostrava a posição de cada um e fomos atrás deles.


Também haviam dinobots que se movimentavam e emitiam sons espalhados pelo shopping.



No caminho encontrei Felipe, um amigo do Nippaku. No último andar do shopping havia uma piscina de bolinha dos Transformers. A entrada custava 5 reais e você ganhava 1 máscara, uma foto profissional e poderia ficar na piscina por 10 minutos(Eu acho que era isso.q). Minutos depois surgiu um rapaz vestido de Bumblebee que fez os olhos de muitos garotinhos ali presentes purpurinarem.


Em seguida fomos ao Shopping Ponta Negra assistir Mogli(The Jungle Book). Mas a caminho do cinema nos deparamos com uma exposição da polícia. Quando vi aranhas e taxidermia meu sorriso foi de orelha a orelha. Infelizmente o moço que manuseava a aranha não estava presente. Gostaria de vê-la mais de perto. -Shinf-
Olhei para as outras bancadas e dei de cara com armas de fogo e equipamentos em exposição.


Como faltava muito tempo para o filme começar, fomos dar uma volta pelo shopping e acabamos voltando para a exposição, mas dessa vez haviam pessoas tirando fotos com as armas. Não havia fila nem nada então peguntei para o senhor guarda se precisava fazer alguma coisa para tirar foto, ele disse que não e passou uma arma para mim. Minha felicidade foi a 1000(♥) mas não acabou por aí. Quando devolvi a arma, ele me passou outra, e outra, e outra e nossa, quase tive uma hemorragia nasal de felicidade.

Censurei meu rosto porque a felicidade me deixou com cara de doida kkk
Depois de comer e conversar bastante, chegou a hora do filme. É um bom filme, os efeitos são lindos e é muito nostálgico, mas não sei se assistiria uma segunda vez. Digo, não no cinema, porque agora o que eu quero assistir mesmo é Guerra Civil ! ! ! Eu havia dito para Tammy que eu não serei eu quando assistir esse filme. Na fila da pipoca um pessoal atrás de nós começou a comentar e só de escutar... Ai senhor! kkk Faltam poucos dias para a estréia e só de ver o cartaz bonitão senti o coração tremer, é muita emoção.
E por fim, um vídeo rápido:

E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário