Translate

sábado, 2 de abril de 2016

Cloth Myth

Um tempo atrás ganhei da srta. Isabella um Cloth Myth do Camus(que também é meu cavaleiro de ouro favorito). Porém, contudo, todavia, ele estava meio detonado e com algumas peças faltando:
Depois de analisá-lo por inteiro, decidi fazer um Extreme Makeover. Conversei com uma amiga sobre o que poderia usar para arrumá-lo e ela me sugeriu usar esmalte, então fui até a Comepi e comprei essas cores:
Não encontrei o tom alaranjado que queria, então comprei esse marrom da Bruna Marquezine que era a cor mais próxima que tinha na loja. Comecei pintando as mãos para ver se o dourado era realmente o que eu queria e, apesar de não ser exatamente da cor original, gostei. Em seguida fui para as peças da armadura. Para remover a cor usei acetona e pintei no sentido vertical. Ah! Camus também veio acompanhado da cabeça do Hyoga.
Assim que ficou pronto mostrei para três pessoas e pedi para que cada um o avaliasse dando nota de 0 a 10, e o resultado foi esse - T.R:10 / I.P: 10 / A.M: 8,5
A segunda coisa que fiz foi colocá-lo para andar no meu cavalo-robô. #WTF Agora mais algumas fotos mostrando o resultado final. E é claro que não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem para a querida e amada Beyoncé kkk All the single ladies, All the single ladies♪
Okay, nada a ver. XD
A armadura montada(com duas peças do braço em falta </3)
E para finalizar, a caixa.
Não ficou exatamente como o original, mas fiquei contente com o resultado. Agora sempre que olho para ele vejo que o trabalho valeu a pena, mesmo que ainda não tenha conseguido dar um jeito na capa que continua caindo. Ah~♡
E é isso!
Au revoir

3 comentários: