Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

the first BZZZZ

Ontem(15) saí com meus bro's para fazer minha primeira tatuagem. Chegando ao estúdio, como tatuador estava tatuando um outro cara, resolvemos dar um pulo no festival de flores de Holambra que era bem ali do lado.
O local do festival é a Praça da Saudade, no centro de Manaus.
Minha mãe certamente iria pirar lá dentro com tanta flor/planta linda, e também sairia cheia de amigas senhorinhas que amam plantas, que era o que mais tinha por lá. Eu não sei vocês, mas eu fico muito feliz quando uma senhorinha vem falar comigo. Enquanto escolhia o que levar para minha mãe, algumas vieram comentar comigo sobre o quanto as flores eram bonitas e algumas até me deram dicas de como cuidar delas.

No caminho de volta ao estúdio, encontramos o homem de ferro e ele me chamou para pular corda kk
Flores que comprei para minha mãe.
E a reação da minha irmã quando contei a história.
Ah sim, um detalhe. No estúdio tinham várias miniaturas bonitinhas, e entre elas tinha esse Trunks. DBZ♡ kkk
Voltando a tatuagem, como tenho medo de agulha(não da dor, da agulha mesmo) só não me joguei pela janela porque tinha grade. Me baixou um nervoso na hora mas no fim nem senti nada, parecia máquina de massagem no meu pescoço.
O resultado✧
Por fim, fomos na casa de outra amiga para comer pizza e assistir Glee.
Ah~ Foi um dia divertido. ♪♪
🌼 🌼 🌼
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário