Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ありがとう

"Tenho muito que agradecer aos amigos que tenho. 
Aos que moram perto e aos que moram longe, obrigada por tudo."

E agora, alguns Acontecimentos Recentes Resumidamente Porque Esqueci de Postar Antes!!!

☆ 13.07 
O dia começou com um passeio com minha brotha Tammy feat sua parça pelo Am Shopps em busca do tênis perfeito.
A caminho de casa recebi mensagem da minha outra brotha Nayana☆バナナ que estava no Parque 10 Mall e é para lá que eu fui. Depois de muito conversar, fomos até a casa dela a pé.
Presentes que ganhei da Nayana☆バナナ
E aqui um prato que quero fazer em breve.

☆ 14.07 ☆
Por um motivo que eu NÃO VOU FALAR QQ, eu estava muito nervosa.
Bom, de volta ao Parque 10 Mall, Nayana e eu fomos ao American Burguer e nossa, que delícia a batata doce. Depois fomos novamente a pé até sua casa e ficamos conversando na beira da piscina. Piscina onde também estava quase pronta para entrar se não fosse por uma certa mensagem no meu celular... AI AI AI ! ! ! !
Era o Soares nos chamando para ir ao CSU com seus amigos. Topamos e ele foi nos buscar. CSU estava lotado e então decidimos ir a outro lugar, no Iury(?). Depois fomos ao seu condomínio e ficamos conversando até de madrugada na beira da piscina. Amigos de Soares são pessoas bem legais, gostei muito de conhecê-los.

☆ 15.07 ☆
あ!今日は私たちの最初のキスでした。(////)
Hoje fui ao Manauara Shopping com a Nayana comprar os últimos itens que faltavam para sua viagem.
Calcinhas bonitinhas.
Meias bonitinhas.
Almoço gostoso.
E mesmo estando a vários km de distância, segurei vela. Mas é muito bom ver Nay feliz dessa forma.

☆ 16.07 ☆
Hoje fui novamente ao Manauara Shopping, mas dessa vez para um encontro!
Depois fomos a Ponta Negra e conversamos por horas. Gostei muito de conhecê-lo mais um pouco.

☆ 19.07☆
Hoje foi meu segundo encontro com Soares e fomos jogar boliche.


Pode parecer que ele é horrível no boliche mas a verdade é que só filmei as piores jogadas dele.
Ri muito kkk

☆ 21.07 ☆
Terceiro encontro com Soares.
Também comprei presente de aniversário para meu amigo George.

☆ 22.07 ☆
Aniversário do George. É um amigo do teatro, muito gente boa, então não poderia faltar na sua festa. Felizmente na hora que cheguei um outro amigo do teatro já estava lá então não me senti tão perdida no meio de pessoas desconhecidas. Ficamos jogando vídeo-game e falando sobre jogos, com isso acabamos nos conhecendo melhor. Amigos de George são muito legais. E tão nerds!!!
No decorrer de uma das conversas me desafiaram a jogar Stop, que modéstia a parte, sou muito boa, tanto que ganhei de lavada nessa kkk Cantamos parabéns, comemos bolo e mais tarde George nos convidou para um tour ao seu quarto para apresentar seu santuário sagrado com jogos favoritos e miniaturas. Não conheço muito sobre Playstation mas pude ver em seus olhos brilhantes o quanto tudo aquilo era especial.

☆ 24.07 ☆
Depois de ir ao Burguer King com Soares, Rhandara e o Panda, fomos a casa do Panda jogar vídeo-game.
Gostei muito do jogo de futebol de carros cujo o nome não me lembro. Ri muito, mas nossa... Sou horrível kkk

☆ 28.07 
Hoje o dia começou com uma leve dor de cabeça ao tentar resolver problemas da faculdade. Mesmo nas férias a faculdade me persegue, e nem era assunto da minha faculdade... Mas sendo irmã mais velha, é meu dever cuidar e ajudar a irmã mais nova.
Depois de muita dor de cabeça, felizmente a maré de coisas ruins que quase me fez matar um finalmente passou. A noite saí com Soares e o levei para conhecer o Tropical Hotel, lugar onde ele nunca tinha colocado os pés.
É um bom lugar para caminhar e conversar, e a noite estava linda.

☆ 29.07 ☆
Aproveitei o tempo livre para tentar fazer make daquelas garotas bonitonas do Instagram, mas deu errado, me estressei e resolvi avacalhar tudo de uma vez.
Usei sombra para fazer make kabuki e acabei por gostar muito dela. Quero comprar materiais certos para fazer uma bem bonita na próxima vez.

☆ 30.07 ☆
Pela primeira vez meu tamagoyaki não ficou parecendo um cérebro mas também não ficou parecendo um tamagoyaki, mas ficou muito gostoso. Só queria registrar isso mesmo.
Ah! E minha irmã comprou esse negócio que não sei o nome exato mas é um fogo de artificio. Muito legal, mas não sabia que atirava mais de uma vez e quase atirei no chão. LEVEI UM SUSTO!!!

☆ 31.07 ☆
Hoje fui ao cinema com minha irmã assistir Dunkirk.
Íamos no horário das 17h e alguma coisa no Am Shopps mas chegaríamos atrasadas e então decidimos ir na sala vip do Shopping Ponta Negra para comer a pipoca doce, mas chegando lá não tinha mais lugar bom disponível. Jantamos e de lá fomos ao Milleniun Shopping porque NADA iria nos impedir de assistir esse filme. Chegamos de boas, pegamos lugar 10/10 mas... Não gostamos muito do filme.
Não é um filme "Nooooossa, que filme horrível" mas também não é aquele "OMG, QUE FILME!!!", ao meu ver faltou aquele Tchum dos filmes de guerra. Bom... É.

☆ 01.08 ☆
Encontro com Soares novamente.
Estou tão feliz por tê-lo conhecido, é uma pessoa incrível.
E não seria sair com Soares se algo assim não tivesse acontecido, não é verdade?
E ao chegar em casa...

Irmãos mais novos...

Por fim, mensagens para refletir:
Muita coisa mudou nesse curto tempo e estou muito feliz.
Sinto uma nova energia em mim e ela é incrível. 
Agora me arrumar para o primeiro dia de aula. Estou ansiosa.
E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário