Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CCXP2017

*Isso deveria ter sido postado ano passado

Finalmente tempo para escrever sobre a minha viagem para ir a Comic Con. Esse é o bom das férias!

✧06.12✧
Terminando minha prova não pensei duas vezes e vim voando para casa pegar minha mala, almoçar e seguir para o aeroporto. 
Já devo ter comentado isso antes mas para quem ainda não sabe eu odeio viajar. Mais precisamente, estar no avião. A longa espera até chegar ao destino sem poder fazer nada... Porém fui bem preparada: Joguei Piano Tiles 2, escutei músicas e depois de muito tédio consegui dormir.
Depois de acordar, dormir, ficar entediada, dormir e acordar de novo, finalmente cheguei em São Paulo. Primeira vez que viajo sozinha e nesse momento me toquei que não conhecia o aeroporto. Pedi ajuda para minha amiga Robs e ela me mandou seguir para o Portão D que é onde tem a parada do Uber. Mas onde diabos ficava esse portão? Rodei e rodei, saí no portão errado e um cara muito suspeito me ofereceu Uber, minha reação foi exatamente essa:
Finalmente encontrei o Portão D, chamei o tio do Uber e segui a caminho da casa da Nobu. Sempre me esqueço que em São Paulo é tudo longe. O transito estava tranquilo mas levei aproximadamente 1 hora 30 min para chegar, e cheguei morta de fome. Felizmente há um Habbib´s próximo a casa da Nobu, só cheguei e pedi um pastel de cada. Juntas pedimos duas pizzas e foi aquela gordice.
Voltamos para casa, tomei um maravilhoso banho e capotei na cama.

✧07.12✧
Grande dia da Comic Con.
Pegamos ônibus para não lembro onde e de lá seguimos de metrô. O engraçado é que quando estávamos entrando no vagão para chegar na estação Jabaquara, a porta fecha na minha cara. Eu sozinha do lado de fora e minhas amigas do lado de dentro gritando "Jabaquara!!!" kkkk Foi trágico mas engraçado.
Chegou outro vagão e assim que sentei no banco apagou tudo. Pensei "O que mais falta acontecer?". Felizmente as luzes voltaram rapidamente e tudo voltou ao normal. Chegando lá, encontrei pessoal e um pouco mais a frente encontramos um ônibus que levava pessoal diretamente para Comic Con.
Chegando na parte de dentro do evento, dou logo de cara com meu super herói favorito: Spidy. E estava muito legal e rodeado de pessoas.
A seguir encontrei esse Deadpool, o busto do Thanos e os figurinos oficiais. Ahhh, os figurinos oficiais. Foi o mais perto que cheguei do Chris Evans mas conseguiu me deixar MUITO feliz. O escudo dele, maravilhoso. Claro que minha reação não foi diferente com os outros.

Enquanto andava me deparava com alguns cosplays. Amei de mais essa garotinha vestida de Goku saiyajin blue.
No lugar onde haviam os figurinos oficiais também havia um túnel que levava para o figurino do Pantera Negra. 
Não consegui tirar uma foto muito legal por conta dos reflexos e no do Pantera Negra tinha uma bola gigante refletindo. "Que pombas de reflexo é ess..." e quando virei para trás, OH MAAAAN o trono dele e telas enormes divulgando filme. Não tirei foto porque era muito maravilhoso e não consegui fazer nada além de admirar e ficar encantada.



E É AGORA QUE A JIRIPOCA VAI PIAR!!!!!
De longe eu senti a presença!!!! Quando vi meu coração quase para!!!! 
JURASSIC PARK!!!!
Não sei vocês mas sempre que eu escuto a música tema do filme fico emocionada. Iron Studios é incrível. E cara, eu amo miniaturas e foi como estar no paraíso das miniaturas. Não apenas os meus, mas também vi os olhos da Robs brilhando com tanta beleza em forma de miniaturas perfeitas. Os detalhes, meu DEUS do céu!!!


















Haviam momentos em que eu já não sabia para onde olhar. Então minhas amigas resolveram sentar para comer mas eu continuei dando pernada para encontrar outras coisas legais.

E FOI NESSE MOMENTO QUE EU VI!!!!!!!!
Aqueles olhos brilhantes. Quando vi Shenlong nada mais existia (além dele) e só fui. Era a entrada da exposição do Tamashii Nation.
Na entrada também tinha a armadura de Fênix em tamanho real, mas só percebi quando estava no outro lado. Segui em frente pensando em depois voltar para apreciar aquela maravilha mas acabei esquecendo. E não, nunca vou me perdoar por isso.







Parte de Cavaleiros do Zodiaco. Creio que não preciso dizer o quando foi maravilhoso ver as Cloth Myth pessoalmente. Tão brilhosas e perfeitas.








O mais perto que cheguei do Will Smith
Não sou fã de Naruto mas essa maravilha estava tão linda que precisei tirar uma foto e enviar para minha amiga Tammy em Manaus.
Star Wars e Marvel versão samurai. Bem legal, né?

 Da parte do Harry Potter (Que era em outro canto bem distante)
My Hero Academia(nunca assisti) e um cosplay muito legal do Coringa. Ficou parecendo uma miniatura.
Também haviam muitos artistas. Desde desenhistas até escultores escupindo na hora, achei incrível e imagino o quanto trabalhoso deve ser.
Claro que tiveram muitas outras exposições e atrações no evento mas preferi curtir em vez de ficar tirando foto de tudo. Foi uma experiência bem legal. Dependendo das atrações para o ano de 2018, talvez eu volte, mas dessa vez para curtir muito mais os outros dias e também aproveitar mais a cidade de São Paulo.
E para finalizar com chave de ouro:
✧08.12✧
Último dia em São Paulo. Primeira parada foi na Daiso e em seguida fui dar um rolê na Liberdade com a Roberta. Comprei algumas coisas mas devido a chuva que nos pegou de surpresa, tivemos que voltar. E ainda bem que voltamos logo, porque devido ao trânsito, cheguei quase em cima da hora do meu vôo, mas felizmente tudo deu certo.
E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário