Translate

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

01 → 06

01.02
Hoje foi um dia mais que especial. Dia da formatura da mamãe.
Sei que parece que algo de errado não está certo porque normalmente são os filhos que postam fotos se formando ao lado do pai ou mãe, mas sim, minha mãe se formou. Meu coração começou a transbordar de alegria dias antes, mais precisamente quando ela me disse que estava tudo finalizado, mas no dia da formatura meu coração parecia um vulcão em erupção de felicidade. Estou muito orgulhosa de você, mãe. Parabéns por todo o esforço e dedicação durante esse tempo, você merece!
Nesse dia especial também convidei alguém muito especial. Meu querido e maravilhoso namorado, Sr. Soares.
Não apenas assisti como tive a honra de entregar o certificado e lhe colocar o capelo. Sou uma filha muito orgulhosa  Tão linda minha mamacita toda pequenininha naquela beca andando de um lado para o outro. É tanta felicidade que meu coração não aguenta. Parabéns por mais essa conquista em sua vida. Eu te amo muito.
03.02
Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial. Aniversário do meu lindo, amado e maravilhoso namorado, Sr. Rodrigo Soares.
Parabéns por mais um ano de vida. Desejo de coração que esse seja um ano incrivelmente maravilhoso, cheio de conquistas e realizações para você. Nos conhecemos de forma inusitada mas foi umas das melhores coisas que já me aconteceram e agradeço muito por isso. Você me ensinou muito e venho aprendendo muitas coisas desde então. Vê-lo se dando tão bem com meus melhores amigos me faz ver que estou no caminho certo e é algo que me deixa muito feliz porque ambos possuem grande importância para mim. Você é elegante como um príncipe e é a primeira pessoa que me presenteia com flores. Sempre me aconselha e gosto demais de conversar com você sobre a vida, gastronomia, ciência, história, tecnologia e etc. Também amo demais quando joga vídeo-game ou tenta cozinhar algo novo. O calor do seu corpo, seu abraço, seus dentes e cílios maravilhosos, seu modo de falar, seu olhar,  a felicidade no seu rosto quando tenta me engordar, por me tornar uma pessoa melhor a cada dia e dentre outras coisa, muito obrigada por tudo. Você é incrível. 
Sei que há muitas fotos em que você está lindo e maravilhoso mas te achei estranhamente fofo com o filtro de coelho do SNOW, não resisti.
x x x
Também foi o dia de retomar as atividades do teatro. O treino foi interessante e me fez refletir sobre muitas coisas. Comprei três edições de Dragon Ball e recebi presentes enviados de uma amiga do Japão.
Ah, o que vocês vêem na foto abaixo?
Não é nada disso que você está pensando. Eram figurinhas para destacar e colar no Gotenks, são as faixas dele. E como somos muito maduros, bom...
04.02
Hoje Sr Rodrigo Soares acordou com a seguinte mensagem enviada pela minha melhor amiga:
Fiquei surpresa mas muito feliz porque tudo isso tem muito mais do que um significado especial. Meus amigos são minha segunda família e vê-los agindo dessa forma é mais que gratificante, não há palavras para explicar o nível de felicidade que sinto com isso. Obrigada por sempre cuidarem de mim e por proporcionarem momentos felizes e especiais como esse.
Bom, mais tarde fui com minha mãe e minha irmã dar uma volta no Parque do Mindu. Estava tendo uma feira e estava lotado. De início vi umas barraquinhas com produtos a venda e achei interessante, mas na parte de dentro que o povão estava aglomerado.  E só ali que percebi que era uma feira com público alternativo. Não curto o estilo alternativo porque 99% dos que aparecem na minha frente eram do tipo metidinho e sempre com cara de seboso fedido(penso que o clima de Manaus colabora com isso mas sei lá, não curto). E depois de algumas voltinhas, fomos ao mercado fazer comprar.
Eu já estava ficando agoniada porque já estava quase que em cima da hora para começar o Super Bowl mas felizmente conseguimos chegar em casa a tempo. Pink cantando o hino, Justin Timberlake no show de intervalo e Patriots vs Eagles. A vitória ficou com os Eagles mas Patriots fizeram um bom jogo.
05.02
Hoje foi o primeiro dia de aula na faculdade, mas não para mim porque eu faltei kkk Mas faltei com motivos, claro. Precisava resolver alguns problemas. Depois disso, fui com meu querido rei Sr. Soares dar uma volta no Am Shopps pesquisar peças de computadores, e coincidentemente encontramos o amigo que ele procurava que estava de folga!!! E DEPOIS DISSO TUDO fomos jogar THE LAST OF US. E MANO, QUE-JOGO!!!
"Jogamos" porque eu na verdade só fiquei gritando quando apareciam bichos e mercenários ou dizendo "AI MEU DEUS DO CÉU", mas tenho certeza que ajudei de alguma forma kkk sério, muito bom esse jogo.
06.02
Agora sim o primeiro dia de aula para mim. Acordei cedo e tals, subi nove andares de escadas e tals, encontrei minha sala e tals e a aula foi mais que bacana. A matéria é Bebidas e Enogastronomia. Me interesso muito pelo assunto e professor parece mandar bem, ao menos essa foi a primeira impressão que me passou. Esse é meu último período na faculdade e estou bem animada. Vou dar o meu melhor!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário