Translate

quinta-feira, 1 de março de 2018

RAWR GRR (???)

27.02
Depois de alguns dias de complicações, finalmente me sinto um pouco melhor. Contudo, ainda não consigo fazer nada exagerado, então aproveitei para estudar e fazer trabalhos da faculdade na companhia de uma pessoa especial.
A noite assistimos filme e é claro que não poderiam faltar as gordices.
E quando digo gordice me refiro a HAMBURGUER MONSTRO!!!!! O meu foi o BlackOut(esquerda) e o gigante Megatron(direita)+hambúrguer de 100g foi do Soares, acompanhado de uma porção de 500g de batata frita. Os hamburguers são do Auto Burguer Hamburgueria, que possui hamburguers com nomes de Transformers e são uma maravilha. Nota 10!
28.02
Hoje foi dia de ir ao cinema assistir Pantera Negra com meu querido e amado Soares e my big bro Tammymooon. Chegamos perto do horário do início do filme e achei ele bem show. Gostei muito da trilha sonora, e em especial a do Killmonger.
#WakandaForever
Eu com a máscara de Pantera Negra da Tammymon para registrar esse dia/filme lindo.
E aqui eu imitando as poses das manequins sem perceber que estava sendo fotografada.
Conversamos e ficamos rindo sobre várias coisas, parece que todo mundo estava em doido(ou era eu qq) kk Foi bem legal.
No fim ganhei esse saboroso chocolate do meu tigrão. Thanks bb. sz
E é isso! Agora de volta aos estudos. Vamos dar o nosso melhor cada dia mais.
WAKANDA FOREVER!!!!!!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário