Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Algumas coisas do mês passado + Raiva

31.03
O(a) mais novo(a) membro da família, seu nome é 3,14ポン(Mas chamo deピピ).
09.04
Estudando para as provas da faculdade ao som da diva Beyoncé.
 Fui bem em todas as provas, inclusive nas quais não estudei. ^^
10.04
Hoje foi comemoração do aniversário da Mariana. Fomos a um restaurante chamado Toreador. Muito bom!
11.04
Hoje comecei a fazer amigurumi. O primeiro saiu bem feinho mas ainda estou em treinamento. Embora tenho começado recentemente, tenho recebido muitos elogios o que me deixou muito feliz.

 Também me deixou bem motivada. Comprei lãs de cores diversas para treinar.
15.04
Hoje fui ao Tetris Burguer com pessoal. Não estava tão cheio como sempre costuma estar e conseguimos mesa no segundo andar para jogar vídeo-game, foi divertido. Hambúrguer estava uma delícia e foi muito bom um tempo juntos para esfriar a cabeça. Roberta jogando Crash foi épico!!
x   x  x
Por conta da faculdade tenho andado bem estressada e com cabeça cheia. Trabalhos em grupo são um terror quando parte dos integrantes reclamam e cobram mas nada fazem além disso, e outra parte não faz ideia do que está acontecendo e nem correr atrás correm, dá muita raiva. Foram tantos vacilos durante esse tempo que minha paciência se esgotou. 
Recentemente chegou no Netflix uma série da Sanrio chamada Aggretsuko, assisti por curiosidade  e acabei de identificando muito com ela, o que é muito triste. Parece de verdade com a minha situação atual.
Muitas coisas que nunca imaginei que aconteceriam aconteceram mas vejo que foram mudanças positivas, não me arrependo de nada. De tanto me estressar resolvi dedicar uma parte do dia para alguns passatempos para não me sobrecarregar de tanta raiva(jogar Just Dance, correr, amigurumi, cozinhar, etc). Não vejo a hora de me formar. Falta muito pouco então continuarei dando o meu melhor. Aguentar firme! E espero tirar de mim esse estresse que anda me fazendo muito mal e tem me desgastado bastante...
Aguente! Aguente! Aguente!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário